Help-desk: Sistema de gestão de atendimentos e suporte
O que é Help Desk? Help Desk é um serviço de suporte destinado a fornecer assistência aos usuários de sistemas, softwares ou equipamentos tecnológicos. O principal objetivo do Help Desk
O que é Help Desk? Help Desk é um serviço de suporte destinado a fornecer assistência aos usuários de sistemas, softwares ou equipamentos tecnológicos. O principal objetivo do Help Desk
O Help-Desk aumenta a satisfação do cliente, melhora a eficiência operacional, reduz o tempo de resolução, centraliza o atendimento, automatiza processos, facilita o acesso à informação, promove a colaboração interna,
O Flooti é uma plataforma de Help Desk e atendimento online projetada para simplificar e otimizar o suporte ao cliente de sua empresa. Oferecemos uma solução completa que inclui gestão de chamados, multiatendimento via WhatsApp e chat, banco de conhecimento e muito mais. Nossos planos flexíveis, desde gratuito até premium, atendem às necessidades de diferentes tamanhos de equipes, permitindo um atendimento eficiente e centralizado. Simplifique seu atendimento com o Flooti e aumente a satisfação de seus clientes.